quinta-feira, 14 de abril de 2011

Os Essenciais #1

Eu uso maquilhagem há muitos anos, desde adolescente que não largo o rímel e o lápis de contorno dos olhos. na loucura dos 80, era mais fã do azul e do verde (consoante a roupa) mas com o passar do tempo tornei.me fã do indispensável preto.

Hoje venho falar de um essencial, para mim esta é uma das compras chaves que fiz no fim do ano passado e será um elemento que nunca mais vai deixar de existir no meu necessaire.

O Creamy Khôl da Yves Rocher, este é um produto essencial para quem gosta de eyeliner mas não tão duro como um risco de pincel ou de feltro.

Este é excelente para um uso diário e para algo mais festivo, eu adoro, MESMO.

Achava no início que a aplicação não seria fácil, por causa do formato, seria mesmo um pouco aborrecida por ter de se usar um pincel, mas nem por isso é necessário, consegue.se perfeitamente fazer riscos mais generosos ou mais finos sem precisar de pincel.

A textura é super cremosa e tem uma cor bem escura, em termos de durabilidade ele aguenta perfeitamente todo o dia, sendo que ao fim do dia o preto continua quase com a mesma intensidade que colocado de manhã.

Eu adoro este produto, fiquei mesmo fã e todos os meus lápis de olhos/khôl (e tenho alguns) ficaram um pouco colocados de lado.

A qualidade desta marca está mais que comprovada e com alguns produtos destes eles só consegue confirmar ou que todas nós já sabemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D