domingo, 2 de outubro de 2011

Comprinhas#14

Eu sei que já disse antes, que iria reduzir no número de compras, e efectivamente reduzi (ainda ontem estive para olhar para o próximo correctos de olheiras mas será só no próximo mês). Contudo, há coisas que têm mesmo de ser compradas porque são necessárias. Os produtos que vou mostrar hoje fazem parte deste caso (com alguns deslizes). Depois será feito um post com os produtos acabados, e aí se verá que ando a repor.
Em termos de gel de banho, ja se acabou a remessa do Petit Marsellais que eu tinha ganho há quase um ano atrás, então tive de comprar de novo. Fiquei um pouco viciada no gel de banho de limão e então experimentei comprar este da Nivea, para além que é daquele que têm óleo (porque eu não tenho grande paciência para muitos cremes). Como o da Nivea é caro (eu acho) também compramos o gel de banho Leite & Mel da marca Pingo Doce de que eu gosto bastante.
Do lado dos champôs, espero que estes sejam os meus aliados contra a queda, sim bastava ter comprado um mas eu já tinha o d'O Boticário em casa e como tinha um vale de desconto da RR Center aproveitei para em vez de comprar MAIS um verniz, trazer uma marca profissional para ver se resulta, acho que para já estão a secar me o cabelo e o escalpe, a queda continua... É dar lhes tempo.
Lado Avon, já acabei com o meu hidratante há imenso tempo(do qual nunca falei:s), andava a usar um da Bottega Verde que tinha cá por casa, mas graças a isso acabei por ficar com manchas do sol na pele:s. Tive de me decidir por algum, compre este da Solutions, é o anti manchas e tem SPF 20.
Quanto ao sérum de pontas, eu já não consigo viver sem este. Andava a usar o do Essentya (marca Pingo Doce) mas acho que não resulta comigo, ainda não acabou mas já não tenho paciência para ele acho que vai para o lixo (depois falo disso).
Quanto a unhas, acho que já não vivo sem comprar vernizes, tenho uma colecção que começa a ficar grande mas há cores e cuidados que me vão faltando. Verde era um desses casos, e comprei este da Yes Love, que já mostrei aqui. Também comprei esta base tipo gel da Essence há uns tempos atrás, andava na dúvida se comprava o topcoat mas acho que vai ter de ser, logo se vê.

Que dizem das compras? Ando a conter me, desculpem se o post foi um pouco comprido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D