segunda-feira, 12 de março de 2012

Compras#31 do fim de semana

Estas foram as compras todas que fiz no fim de semana.
Um gel de banho de amêndoa com uma marca super acessível por cá, a DOP, este é de amêndoas (não sou grande fã de perfumes fortes no gel de banho) - este custou 1,71€.
Também comprei um creme de rosto da Corine de Farme, mas foi muito complicado, eles aqui não indicam FPS nas embalagens, trouxe este por prometer "acordar a pele", logo se vê, pelo preço também pensei que se preciso, ponho protector solar por cima.
Quanto ao creme de corpo, tenho vos a dizer que ADORO esta marca, é uma marca super acessível e faz muitos produtos de bebé. Tem produtos para mulher espectaculares. Este é um deles, para pele extra seca (que eu não tenho mas com esta água super calcária assim fico) e tem um preço super apelativo. Já experimentei os bálsamos de lábios, os cremes de mãos e adoro tudo. Tenho muita pena que a marca não chega a Portugal.
Deram este deo sem perfume eu nunca tinha nenhum vou experimentar, vou também experimentar o protector de pontas da Pantene (tive dois descontos de 0,50€ neste e no champô e ainda deu para acrescer um de 1,50€ que tinha, nada mau).

Também aproveitei a promoção da Kiko dos rímeis a 3,90€ (revoltante tendo em conta que aqui as pessoas ganham em média o dobro que nós ganhamos).
Este é o Extra Curl.

Logo experimento e conto tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D