terça-feira, 3 de abril de 2012

Os Homens que Odeiam as Mulheres

Bom, eu comprei este livro porque ganhei o segundo (apesar de me ter candidatado apenas ao primeiro). Pensava em ler apenas o segundo e ver se gostava, mas disseram me que os 3 livros estava muito interligados e tinha de ler tudo. Comprei este em versão de bolso - sim que os livros está se a tornar um luxo ao preço que eles estão -.

Não vou contar a história nem nada, poderão ver o que há na sinopse. Só vou dizer que o no início a história parecia me secante, estava mesmo a ficar aborrecida com a história e com a forma de escrever e estava a pensar em pô.lo de lado, mas de repente dá.se uma mudança e a história torna.se intrincada e complicada de largar.

Eu estava quase certa no início de alguns detalhes do fim... Mas foram muitas as surpresas na mesma.
A personagem de Lisbeth é um daquelas de que se gosta imenso numas páginas e se pensa "que burra" noutras". Para quem leu, já deve saber saber do que falo. Para quem está para ler, acho que vai gostar.

Os Homens que Odeiam as Mulheres, Stieg Larsson, BIIS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D