quarta-feira, 4 de março de 2015

Acabou #43

Hello!

Antes de começarem a ler este post, queria que inspirassem profundamente, pois este vai ser dos longos, eu ainda pensei em fazer vídeo, mas não penso mesmo que seja a minha cena... Talvez um dia...

Este é um dos posts que eu gosto mais de ver por essa net fora, isto porque dá uma ideia sobre produtos que foram REALMENTE testados e levados até ao fim. Muita gente poderá dizer me que deveriam se usar pelo menos 2 embalagens de uma coisa antes de dizer se é boa ou má, mas não, dei essa hipótese a um produto muito caro (para a minha carteira) e fiquei na mesma, mesmo depois de duas embalagens usadas religiosamente.

Sou capaz de "partir" este post em dois, pois tal como tinha mostrado aqui, tenho realmente muitos produtos acabados ao longo destes meses (isto de querer comprar coisas novas quando temos muitas em stock é um incentivo incrível) e como tenho alguns produtos de rosto, e como essa categoria é sempre a mais interessante, talvez faça um só para essa foto (até porque desde que tirei as fotos já acabei mais produtos).

Sem nenhuma ordem especial cá vão os acabados/deitados ao lixo destes últimos meses (o último post de acabados é de Setembro MEDO!!! ) que tentei reagrupar em categorias normais (e alguns esqueci e enfiei na foto seguinte).


Em termos de cuidados de corpo

Cremes de pés o único que vale a pena da foto é o da Akileine, todos os outros são medianos (tanto Avon como Oriflame) e um aparte para o da Planet Spa que tem um cheiro horroroso, tinha de o taoar logo.
Gostei mesmo muito do gel de banho da Bonté (marca Mini Preço), super simples, barato, lava bem, apenas acho que se gasta um bocadinho rápido demais, mas pode ter sido impressão minha.
Body Butter da The Body Shop, nem vale a pena dizer mais nada, são sempre excelentes e este de chocolate era mesmo muito bom, gostei muito do cheiro que apesar de doce não era enjoativo.
A amostra de gel de Banho era de Moringa (o que tem no frasco já não o é) e era bom, mas eu não sou menina de dar rios de dinheiro por gel de banho em lojas como a TBS.
O Cellufight da Bioten, esta foi a segunda embalagem, no início era certinha e ele é muito castiço em termos de hidratação e sensação de tensão (no sentido alisamento) mas cada vez mais me convenço que quem teve a sorte de não nascer com o gene da celulite deve dar graças a Deus, para as outras, ou há rios de dinheiro para gastar em centros de estética, ou nem vale a pena. Apesar que este é um dos mais baratos do mercado. Se forem certinhas na aplicação e não tiverem muita celulite (we are not going to even talk about this) aconselho a experimentarem, mas têm de estar preparadas para o efeito agulhas.
O Diesel, já não precisa de apresentações, é um dos meus amores de sempre... Arranjou um rival, mas vai estar sempre na minha gaveta.
Em relação a este óleo da Rich, eu não gostei muito, o meu cabelo (que está completamente diferente desde que usava este produto) estava muito necessitado de hidratação e fixação desta mas este não ajudou... Para quem tem cabelo normal pode ser uma boa opção, mas continuo a preferir o Óleo Extraordinário da Elvive. Este gel douche da Elancyl, veio numa skin box e é simplesmente horrível... Eu detestei esta amostra, cheira a detergente mas daquele industrial (de lavar o chão), horrível, nem sei quanto custa (mas não deve ser o mesmo do Bonté dali de cima) mas é que nem pensar nisso.
Quanto ao removedor da Cien, eu juro que o comprei porque tinha ouvido falar maravilhas dele. Das duas uma: ou eu não sei retirar verniz das unhas, ou este produto é mesmo mau. Começa pela embalagem que é horrível, e não tira nada bem o verniz, estou super feliz de me ver livre dele.

Em termos de máscaras (eu bem disse que iria ser comprido), mais uma da Montagne Jeunesse, eu gosto destas máscaras mas não tenho bem a certeza que tenham qualquer efeito no rosto... Enfim, também só dão para 1/2 vezes. Estes produtos da Active Pureness em formato amostra pareceram muito bem, para quem quiser uma boa linha para peles mistas /oleosas, tem aí uma resposta. Quanto à máscaras coreano/chinesas, eu adoro, menos o facto de serem pretas e de sujarem tudo na sua passagem, eu adoro o que fazem pelo meu nariz, sinto me sempre em excelente estado depois de a usar (e sobretudo depois de tirar aquela cena negra da pele).

Questão batons,. batons do cieiro e cuidados de lábio estamos assim, do avesso, perguntem ao blogger é mais uma das pancas dele.

Alguns vão fora porque estão velhos: Kiss Care Love da Essence, lipgloss da Mary Kay (ao qual mudou a textura e o cheiro), miniatura de telemóvel da Bourjois.
Outro porque era horrível: o Pomegranate da Dr Organic.
E outros porque chegaram ao fim: Adoro os mini sticks da Avon e da Yves Rocher (o de Karité aqui) mehhh para o Cicaplast da La Roche Posay, estava à espera de bem mais e é só mediano (não compensa o preço) e muito bom, o da Neutrógena, mas pronto, é caro.

Em termos de maquilhagem (estamos quase)

Gosh! Uma porcaria mesmo, acho que nunca o cheguei a usar porque nunca percebi se tinha realmente produto dentro. As sombras da Elf, secaram, e nem cheguei a experimentar. Long Lasting da Catrcie, já falei nele, mais caro que o da Essence e não vale a pena, seca, a sério, o stick de eyeliner seca e fica mesmo sem qualquer tipo de uso.
Em termos de máscaras (andei a amealhar que horror!), acho que já falei delas aos poucos por aí.
Gostei muito da da Sleek, escova estranha em silicone macio.
As da Catrice, comprei duas por 5 eur mas usei uma, uma vez. a sério, não comprem por impulso, secaram, na embalagem, sem uso.
As da L'Oréal, gosto e não gosto, ao fim de um tempo, as escovas chateiam, a da false wings é dura, a da miss manga tem uma ceninha que impeça que uma pessoa carregue mais um pouco, é chato.
A One by One, já tinha expressado que não gostava de todo, volta e meia enfiava a escova no olho de tão grande que é.
Decididamente, o post de cuidados de rosto fica para outro dia.

Sobreviveram??? Eu sei que isto anda ao abandono mas ando a tentar ser mais certinha (com pelo menos 1 post por semana), na realidade uso mais o Facebook para uma opinião rápida e mais on time...

Espero que apesar de longo tenha sido um post interessante...

5 comentários:

  1. Gostei da review :) por acaso uso o removedor da Cien e gosto bastante dele. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. A sério que não gostaste do removedor da Cien? Eu até gostei! Acho que tirava bem o verniz. Agora a embalagem realmente é terrível... Mal inclinava aquilo, lá entornava o produto! Tenho usado o bálsamo da Neutrogena e estou a gostar bastante. Sinceramente nem sei o preço dele, porque o troco por pontos na farmácia onde costumo ir e portanto trago-o à borla - ou praticamente isso. A One by One tenho alguma vontade de experimentar... É maior do que a Colossal a escova?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois faço te um post com as várias escovas aqui de casa, ainda não deitei nada fora e vai dar para ficar com uma ideia ;)

      Eliminar
  3. Adoro opiniões sinceras!
    Obrigada

    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D